Edição nº 21 no ar! Nova plataforma Open Journal Systems é divulgada.

2016-09-30

Estimadxs, com muito orgulho e satisfação divulgamos o vigésimo primeiro número da Revista Temporalidades. Esta edição traz o dossiê "Para além das fronteiras: histórias transnacionais, conectadas, cruzadas e comparadas", que conta com nove artigos, uma apresentação feita pela professora Dra. Kátia Gerab Baggio, professora de História das Américas do Departamento de História da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e uma entrevista com o professor Dr. José Luis Bendicho Beired, professor do Departamento de História da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). 

ACESSE A EDIÇÃO 21 AQUI.

O Conselho Editorial 2016 aderiu às recomendações da CAPES e, com apoio dos técnicos da Incubadora de Periódicos da UFMG, iniciou o processo de transição para a plataforma. Depois de árduo trabalho da comissão, TODAS as edições anteriores foram transferidas, mas pequenos ajustes ainda estão em andamento. 

E lembre-se, para submeter o seu trabalho na Revista Temporalidades, o mesmo deve estar de acordo com as nossas NORMAS DE PUBLICAÇÃO.


Dúvidas e outras demandas devem ser resolvidas pelo e-mail temporalidades@gmail.com